terça-feira, 16 de maio de 2017

Desafio: Um carro em homa mani

Olá tchucas.

Vorteiiiii!!!

Gente, só pra constar, as vezes os posts do blog ficam esquecidinhos mais eu não paro não tá, apenas fico sem tempo de vir aqui. 
Me desculpem mais a vida de mãe as vezes ainda me surpreende e eu dou prioridade ao meu pequeno. Coisa de mãe né?!!

Hj venho mostrar pra vcs mais uma mani do desafio que to fazendo junto com as maninas do " Alquimia das Cores, estou no segundo desafio, que é inspirado num carro em homa mani.

Oq é homa mani?
É qdo vc inverte a esmaltação de uma mão com a outra.
Veja na foto... 



Eu usei o ÓCULOS ESCUROS da Colorama, duas camadas... 



E o GOLDEN CROMO da Impala, uma camada apenas.



Aqui na foto como ficou a mani pronta, apenas uma mão e na outra inverti. 


Dourado e preto, um arraso!



Agora... tcharammmm.
O carro que usei de inpiração!!!


No meio de tanto carrinho na coleção do filho, esse "brilhou" pra mim e então segui a intuição.
Posso dizer que amei fazer essa segunda etapa do desafio.

Fiquem com mais uma foto da mani e seu "GUIA" pra encerrar o post.


Pra quem quer conhecer ou participar do grupo do face, aqui o link...


E aqui o link do outro blog q está fazendo o desafio tbm....


Por hj é só, espero que tenham gostado!
Bjuuu....


quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nude Imortal da Risque

Oieee tchucas.

No post de hj mostro outra cor da coleção Mulher Maravilha da Risque, o NUDE IMORTAL.
Ele é um nude puxado pro marrom, camurça mais precisamente. 
Como eu to numa fase de amar os nudes, esse não foi diferente.


Usei duas camadas e ele ficou perfeito, fácil de aplicar, não mancha, a secagem é ótima e limpeza excelente!


Combinei ele com o CHEGUEI da coleção Papo de Salão da Colorama, que é um super glitter dourado com alguns glitters holográficos. Ele é bem fininho, então não fica com a textura de um esmalte sand, o que pra mim não seria problema já que eu amo esse acabamento!


Usei duas camadas e ele cobriu bem, secagem muito boa e limpeza razoável, já que é um glitter.


Decorei com uma película de oncinha branca, que tinha faz muito tempo.



Achei que ficou super fofa a mani finalizada.
Usei top coat somente nas unhas com as películas pra ver o real brilho do esmalte.


Bom pessoal, por hj é só.
Espero que tenham gostado.

Bjs e até mais ver!!!



segunda-feira, 24 de abril de 2017

Desafio: Um filme em mix and match

Boa tarde tchucas!!!
Td bem com vcs??

Tchucas, como vcs sabem adoro desafios esmaltisticos e como se não bastasse os desafios que faço no grupo do face e no do whatsap eu me meti num outro, de outro blog e to eu aqui doidinha pra cumprir todos, kkk.

Que baleia azul que nada, aqui a coisa é diferente, o desafio é fazer uma nail art mix and match inspirada em um filme....

Pra quem não sabe, nail art mix and match é uma nail em que cada unha é de uma cor ou uma decoração ou uma cor e decoração diferentes mais se completando né?!!

Eu escolhi o filme/saga Harry Potter, pq não se pode falar em filme sem falar na historia do bruxinho mais conhecido na historia da magia!!

Pra começar, escolhi a cor vermelha e decoração/carimbada em dourado, como a cor da Casa da Grifinória, que é o vermelho e o amarelo ouro.


Usei o RUBI, da Ellen Gold



Na filha unica em branco, usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.



Pra carimbar usei a placa AP24.



E a placa Hehê 030, com tema do filme.



Carimbei então, uma coruja branca, pra lembrar da linda Edwiges, a amiga mensageira de Harry.



Fiz uma carimbada em preto, com elementos do filme, como o óculos de Harry, o H do nome.
Usei um esmalte texturizado e dei destaque ao Pomo de Ouro, uma das bolas usadas no jogo de quadribol, o jogo dos bruxos!!
Em outra unha, usei mais elementos do filme, como o numero 9 3/4, que é o numero da plataforma que conduz os bruxinhos ao mundo da magia, mais precisamente, a estação do Expresso de Hogwarts.
Na unha do dedo polegar, apenas usei as cores da casa.


Gente, confesso que pensei em mil filmes, mais toda vez chegava aqui, em Harry Potter, claro que ter uma placa com o tema ajudou e influenciou muito mais o amor pela historia foi o ponto decisivo.

Bom, espero que vcs gostem, espero ter cumprido o desafio a contento.
Bjs e até outro dia com mais uma mani do desafio.

Ahhh, pra quem quer conhecer ou participar do grupo do face, aqui o link...
www.facebook.com/groups/unhasmania/


E aqui o link do outro blog q está fazendo o desafio tbm....
http://www.alquimiadascores.net.br/

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Brisa da Hits

Boa tarde tchucas, como vão?
Aqui tudo bem graças a Deus.

A mani de hj entra na onda da francesinha/inglesinha metalizada que tá tão na moda agora!

Vem conferir!!!


Usei o esmalte BRISA  da Hits, da coleção Delicias de Verão, ele é um branco puxado pro bege e eu amei assim que vi em alguma swatche que não lembro quem fez, hihihih.



Usei 3 camadas mais mesmo assim em algumas unhas ele ainda ficou manchado, a secagem é razoável já que precisa de tantas camadas.
Limpeza excelente e o pincel flat que eu amo.



Sinceramente, mesmo ele sendo tão difícil de esmaltar, a cor dele me encanta.
Amor a primeira vista é difícil de explicas, rsrs!!!



Pra decoração desse maravilindo, escolhi uma carimbada em dourado e a francesinha/inglesinha metálica.

Usei a placa Apipila P14.



Morri de amores pela nail art.



Ficou atual e forte, mostrando personalidade!


O que vcs acharam?

Encerrando o post com chave de ouro, uma foto da nail pronta com o vidrinho do esmalte usado.


Bjs e até mais ver!!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Azul Estrelado - Risque

Oieee tchucas.
Boa tardinha pra vcs!

Essa mani fiz tem um tempinho e não sei pq ainda não tinha publicado aqui pra vcs.

Esse lançamento da Risque, a coleção Mulher Maravilha conta com 6 cores e eu acabei comprando duas, mais pela embalagens que é muito gracinha e no fim das contas, amei os dois de paixão.

Hj venho mostrar pra vcs um deles.

Essa cor é um azul marinho lindo, como o nome diz, AZUL ESTRELADO.


Usei duas camadas, não manchou, secou bem rápido.
A limpeza foi tranquila!!!



Amei esse tom de azul... e o brilho?



Pra decoração, usei essa película floral prata.


Usei ela na unha inteira do dedo maior e em forma de triangulo no anelar e indicador, finalizei com uma fitinha de unha e um strass pra dar acabamento.


Fiquei com essa mani por 4 dias e só ai começou a descascar a pontinha. Na retirada do esmalte a unha não ficou azulada, ufaaa!!

Nem preciso falar que super aprovei o esmalte né?

Fora que amei a mani.

Aqui vou encerrando com uma foto da mani finalizada e o vidrinho usado.


Bjs e até a próxima!!!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Diane da Evora France

Olá minhas tchucas, como vcs estão?

Aqui tudo bem.

Nessa sexta-feira santa, fiz uma mani bem singela, simples e significativa pra quem é católico, assim como eu.

É momento de recolhimento, mais eu não podia deixar a data passar em branco, então fiz uma nail art simbólica.

Usei o esmalte DIANE da Evora France, um vermelho vivo.


Usei 3 camadas finas, a secagem desse esmalte é surpreendente, a limpeza muito fácil.


Fiz um terço com pedrarias.



Sem muito a dizer sobre essa mani. 
Somente de olhar já sabemos a importância e todo simbolismo envolvido.

Também é uma mani que pode ser usada em qq ocasião, inclusive trocando a cor do esmalte; pode ser uma linda unha de noiva, com um esmalte banco de base, ou qq outra cor de esmalte de sua preferencia! 



Aqui nessa foto da pra ver que fiz o terço como adesivo, pois ve-se bem o recorte da joia.
Tive que tirar as fotos antes de finalizar com o top coat pois estava em cima da hora pra sair e fiquei com medo de passar o tc e estragar nessa saidinha, na volta não conseguir mais tirar as fotos, rsrs!!



O brilho do esmalte em todas as fotos do post é dele puro, sem tc como acabamento.
O brilho dele sozinho é divino.



Bom tchucas, encerro esse post aqui.
Bjs e aaté mais pessoal!!!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Torta de Amora - Impala

Oieee tchucas....

Hj tem nail art pra inspirar vcs na Pascoa....

Fiz uma mani toda fofinha, vem ver!!!!


Como base pra nail usei o TORTA DE AMORA, da coleção Pic Nic Chic da Impala.
PS: Nem da pra perceber que amo esse esmalte né? Olha o vidrinho no fim...


Usei 2 camadas, a primeira fininha e a segunda mais generosa, mais não grossa, amo o pincel flat da Impala, a secagem foi boa e a limpeza fácil d+.
PS2: Dessa vez tive que limpar pq esmaltei a noite, rsrs!!


Pra decoração usei a placa Sugar Bubbles, SBS05.
O coelhinho eu carimbei na caixa de leite, pintei onde achei necessário e transferi pra unha como se fosse adesivo.
Já a carimbada de unha inteira fiz direto na unha.
Ambas as carimbadas eu usei esmalte preto, próprio pra carimbo, usei o preto noturno da Hits!




Esse é o resultado da nail art finalizada.



No zoom, veja melhor os detalhes da carimbada....


O top coat arrastou um pouco a estampa do coelhinho, mais pq tava úmida ainda, já que veio transferida da cx de leite e foi pintada.
Já a da unha inteira ficou perfeita.

Quem ai gostou?
Eu achei tão meiguinha que quero ficar com ela forever!!!
Linda toda vida!

Encerro esse post temático por aqui, com mais uma foto da nail pronta.



Espero voltar logo com mais nails pra vcs.
Bjs e até mais ver!!!