quinta-feira, 16 de março de 2017

Floral Citrico, Natureza Viva e Torta de Amora - Impala

Oieee tchucas.

O post de hj tá saindo atrasadinho mais espero que gostem.

A algum tempo, vi essa mani no insta e me apaixonei, mais não lembro de quem é a original, se alguém souber, ou reconhecer me avisem que ficarei feliz em dar os devidos créditos a pessoa, com sempre faço aqui no blog!


Juntei esses 3 lindinhos aqui...
FLORAL CÍTRICO E NATUREZA VIVA da Impala, coleção Encanto Natural e o TORTA DE AMORA, tbm da Impala, coleção Pic Nic Chic.



Vejam que fofura...



Esponjei as gemeas com as 3 cores e nos d+ dedos fiz apenas a esmaltação simples.



Usei a placa DU02.
Carimbei com esmalte preto próprio pra carimbo.



A nail art pronta ficou assim.
Eu me apaixonei completamente. 



Quem segue o blog sabe que essas nail coloridas são minhas preferidas da vida.



Pra fechar com chave de ouro, mais uma foto da mani pronta com os vidrinhos que usei.


Então, fico por aqui, espero que gostem.
Bjs e até mais ver!!


segunda-feira, 13 de março de 2017

4 Carats by Dany Vianna

Oieee tchucas.
Td bem com vcs?

Hj vim mostrar pra vcs uma esmaltação antiguinha, que ficou guardada não me lembro pq... só sei que ainda não tinha postado aqui no blog pra vcs.
Então, vamos ver?!!

Esse esmalte divo é o 4 CARATS BY DANY VIANNA.
É um esmalte artesanal, chamamos de indie, lançado em 2014 numa coleção de Natal.



Ele é vinho, com uma holografia bem leve, discreta, mais muito linda.



Aqui uma foto dele no sol e mesmo assim nada de aparecer ele tão lindamente qto ele é na vida real.



Alias, nas fotos sob o sol ele parece mais um vinho com glitter vermelho né?
Mais não é não gente...

Aqui nessa foto da pra ver melhor.
Mesmo assim, digo que minha câmera não captou tão fielmente a holografia dele, deixando assim, ele mais discreto do que é na verdade, rsrs!!




Bom, essa é a foto mais fiel que consegui pra vcs, espero que consigam perceber como ele é lindo, tanto que nem decoração eu fiz, kkkk.
Raridade né?

Termino esse post aqui, espero vir logo com mais manis pra vcs!

Bjinhos e até mais!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Evil Queen - EDK

Boa tarde tchucas....
Como foi o fim de semana?
Aqui foi de muita chuva e bem fresquinho... que bom ;)

Vim mostrar pra vcs a nail que fiz no sábado e que ta intacta até agora, rsrs!!!

Usei esse esmalte liiindo da Esmaltes da Kelly, o EVIL QUEEN.


Usei 2 camadas finas, ele cobre perfeitamente, seca bem rapidinho, e limpeza é um pouco difícil por ser glitter mais nada que exija muito tbm vai...

Eles tem muita concentração de glitter, deixando com uma textura dos esmaltes liquid sand, que eu AMO de paixão.

Ele tem como base um esmalte azul escuro, com glitters holográficos.
Ou seja, tudo que amo num único vidrinho... acabamento sand e holo, é muito amor!!!



Pra decoração, carimbei com a placa AP03, em branco.
Estampa de estrelas com arabescos.



A nail pronta ficou assim!!!




Vejam a carimbada no zoom...




Aqui nessa foto, usei uma camada da base glitter da Cinco.
Da um brilho lindo no esmalte a mostra melhor a holografia dele.
Eu usei uma camadinha só, pra dar o brilho e não pra alisar o glitter pq gosto da textura, pra quem não gosta, talvez seja melhor passar mais uma camada de um top coat!



Termino o post de hj por aqui, com mais uma foto da mani pronta com o vidrinho do esmalte usado.



Por hj é só tchucas, nós vemos em breve!
Bjs e mais bjs.



sexta-feira, 3 de março de 2017

Vinho Romântico da Avon Nailwear Pro+

Boa tarde chuvosa minhas tchucas.

Hj vim mostrar pra vcs uma mani linda, apaixonante...
Gente, serião... faz muito tempo que não me encanto tanto com um esmalte como foi com esse.
Tirei a mani de quarta feira de cinza e fui escolher algum esmalte pra passar, achei esse e já separei.
Não sei definir a cor dele, é um vinho envelhecido, sei lá, amor a primeira vista.

VINHO ROMÂNTICO da Avon Nailwear Pro+.


Usei duas camadas, cobriu muito bem na primeira mais acabei passando a segunda porque dei uma amassadinha nele, secagem satisfatória, sem limpeza e brilho perfeito.

Mesmo com a segunda camada pra cobrir o amassado, tive que ajudar meu filho a se vestir logo em seguida da esmaltação e acabou marcando o polegar de novo, rsrs!! Ossos do oficio!!!



Tchucas, me digam, é ou não uma cor linda!!!!



Dentre tantas estampas, escolhi essa aqui, que ta marcadinha.
A placa é a Apipila P19.
Carimbei em branco.



No dedo anelar carimbei metade e fiz uma joia pra finalizar, apliquei as pedras uma a uma na unha.



No dedo médio usei a estampa inteira.




Vejam no zoom o detalhe da carimbada com a joia!
Até a dentista do meu filho gostou, rsrs!!



Aqui mais uma foto da mani pronta com o vidrinho desse esmalte divo.
Essa nail ficou um luxo só, né não?!!



Então, termino por aqui esse post, esperando de coração que vcs gostem.

Bjs e até a próxima pessoal!!!

quarta-feira, 1 de março de 2017

Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro +

Boa tarde tchucas!!
Td bem?
Por aqui tem feito um calor insuportável e eu fico muuuito podre, sem vontade até de esmaltar.
Podem imaginar, rsrs?

Mais como hj é quarta-feira de cinzas, eu preparei uma nail rapidinha, simplona mesmo, só pra não deixar passar em branco, ou em cinza mesmo, kkk.


Usei o GRAFITE ELEGANTE da Avon Nailwear Pro + como base pra mani.


Usei duas camadas, não precisei limpar.
A secagem foi uma eca, esmaltei era umas 19 horas e mesmo assim amassou durante a noite.




Fiz um terço com tachinhas prata e só, apliquei uma a uma direto na unha e finalizei com top coat.


Eu gostei bastante do resultado e acho que ficou com a cara do tema, sem ostentação e muito meiga.
E vcs ai, gostaram? Usariam?

Espero voltar em breve com mais manis lindas e inspiradoras, rsrs!!
Bjão no coração!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nail art Carnavalesca com Reflex Glitter da Nati

Oi tchuuuucas.

E lá vem eu, nos 415 do segundo tempo do carnaval mostrar pra vcs minha nail art carnavalesca,rsrs!!

Boooora, conferir?

Usei como base o GOLDEN CROMO da coleção Impala glamour...



E como garnaval pede muuuuito glitter, usei o glitter em pó, dourado holográfico da Nati.



É o ReflexGlitter.
Faz tempinho que tenho ele e não encontrava oportunidade pra usar, então chegou a hora.



Você passa uma camada do esmalte de base e com ele ainda úmido aplica o glitter, eu fui pegando com o dedo e esfregando em cima da unha, depois finaliza com um extra brilho.
E tcharammm, o resultado é esse.



Aqui uma foto dele no sol... como brilha né?!!

Acho que só isso já tá a cara do carnaval, mais eu não consegui parar, kkk!



Vamos a decoração?

Plaquinha linda da Sugar Bubbles, SBS 05.
Usei as estampas marcadas, com esmalte preto, próprio pra carimbo da Hits.



Ficou assim...



Aqui outra foto dessa nail temática no sol, pra vcs terem uma noção de como ficou e de como o glitter brilha e da holografia dele.



Aqui o zoom da carimbada.



Uma foto do potinho de glitter tbm no sol!



E ai? Quem gostou?
Espero voltar em breve com mais nails lindas pra vcs curtirem!!

Bjs e até mais pessoal!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dote x Avon

Boas tchucas?

Hj como prometido no post anterior, tem comparação...

Qdo a Avon lançou a coleção Close Certo, aqueles com nome de fruta e efeito pontilhado eu fiquei comparando-os com os da Dote, lançados em 2013.

Aqui mostro pra vcs o banner de lançamento da Dote...


A diferença é que a Dote chamou de "Efeito Salpicado", lançou uma cor a mais, o MAMÃO e o PITAYA é branquinho....



No catalogo Avon, o lançamento foi assim.


Efeito Pontilhado e o PITAYA deles é rosa, rsrsr.


Segue a comparação dos esmaltes feita por mim.


Esse é o MORANGO.
Achei o Dote mais vermelho, em qto o da Avon puxa um tom mais rosado.
Aqui o Dote me parece mais fiel.




Esse é o Kiwi.
Achei o Dote muito neon, em qto o Avon é um verde caquento.
Na minha opinião, o Avon ficou mais parecido com a fruta.




Esse é o MELANCIA.
Outro esmalte neon, Dote, desde qdo melancia é rosa?, já o Avon é vermelho aberto.
Sem duvida, o Avon ganhou disparado.




Esse é o MARACUJÁ.
O da Dote é amarelo, o do Avon é laranja.
Acho que o Dote acertou mais no tom aqui né?!!




Enfim, o mais esperado, que nem precisa fazer comparação....
O PITAYA.
A Dote optou pela fruta com a polpa branquinha e o Avon, com a polpa rosa.


A Dote ainda tem mais uma cor, que não coloquei aqui porque o post é de comparação, e não tendo um Avon com o mesmo nome julguei desnecessário.

E ai tchucas, qual a opinião de vcs sobre os esmaltes?
Quem acertou mais?
Deixe nos comentários a opinião de vcs.
Bjs e até mais ver!!