sábado, 29 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra F

E ai minhas tchucas, como está o sábado de vcs?
Por aqui temos muita esmaltação e mais uma letrinha do Desafio ABC dos Esmaltes. Seguindo a ordem vamos agora pra letra F de FLORAL CÍTRICO da coleção Encanto Natural da Impala.
Sou apaixonada nesse amarelinho perolado, então qdo cheguei nessa letra dentre tantos esmaltes começados com F era só ele que eu pensava em usar.
Pode ser impressão minha mais ele tem um cheirinho tão bom.

O pincel não chega a ser um flat mais é bem grossinho, mancha um pouco então usei 3 camadas e por isso ele demorou um pouco pra secar mais nada absurdo.

Depois de tanto pensar, pesquisar minhas plaquinhas e acessórios, achei essa película com listinhas e fiquei imaginando o resultado.
Pra base da película eu usei o branco corretivo FRANCESINHA da Ellen Gold. Outro branco corretivo que tenho estoque pq é perfeição d+.

O pincel é normal, cobertura sem manchas com uma unica camada e como diz no vidrinho, secagem rápida.



Fiquei olhando as unhas por um tempão, achei que ficou linda apesar de simples.
A durabilidade da película surpreendeu pq comigo elas costumam desbotar no mesmo dia e dessa vez durou 2 dias bem perfeitinha. Finalizei ela com base ao invés de top coat e percebi que isso fez toda a diferença!


Bom tchucas, mais uma mani do desafio pra vcs e ainda com diquinha sobre películas... hj o post rendeu hein?!!
Por hj é só pessoal.
Bjinhos coloridinhos pra todas.



quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra E

Amigas, td bem com vcs?
Olha eu aqui mais uma vez... 
Vamos a mais uma mani do Desafio ABC dos Esmaltes, dessa vez é a letra E.
Esmaltinho tão fofo esse ESTALINHO da coleção pimentinha da Colorama, ele sozinho já vale por uma nail art pq seus glitterzinhos pretinhos tão pequenos já deixam um charme tão grande, mais quem resiste uma arte mais elaborada?

Os esmaltes Colorama tem pincel normal, esse aqui em especial cobre bem com uma camada mais generosa mais eu sempre prefiro passar duas mais finas, a secagem foi rápida

Outro Colorama pra essa mani, usei o Óculos Escuros.
Ai que rosa e preto são a combinação perfeita e tudo estaria bem assim?!!
Nãooooo, eu quero mais, rs.

Usei duas camadas pra não manchar, pincel normal e secagem rápida.

Ai pra fechar com chave de ouro, usei esse nail stencil no dedo anelar e o mesmo esmalte preto, no indicador dois studs (ou tachinhas, com vcs preferirem) quadrados pretos e finalizei tudo com uma camada bem generosa de top coat.

Amei essa nail art, é uma das minhas preferidas até agora.
Deu até dó de tirar depois de 2 dias e olha que eu, com apenas 1 dia já to me coçando pra não fazer logo outra, rs.
Quem gostou comenta, quem não gostou tbm. É impossível agradar a todos mais quero sempre estar sabendo o que as pessoas gostam ou não.

Bjs gatas e logo estarei de volta com mais manis pra vcs!



terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra D

Olá meninas. Tudo certinho com vcs?
Hj venho com mais uma letrinha do desafio do ABC dos Esmaltes.
Pra letra D, escolhi o DARK PURPLE da Nabi, um lindo holográfico que consegui em um desapego.

Foto no sol.
Não sei vcs mais eu raramente consigo fazer alguma decoração em cima de um holo, eles são maravilhosos por si só e me conquistam sozinhos.

Foto em ambiente fechado e mesmo assim ele continua divino.
Esse importadinho tem o pincel fininho como a maioria dos importados, precisei de 3 camadas pra cobrir sem manchas e secou bem rápido.

Consegui poucas fotos fieis da cor e de toda holografia que ele tem mais confesso que nunca vi um esmalte tão lindo como este.

Não usei top coat por achar que ele alteraria na holografia do esmalte.

Então tá ai meninas, pra letra D do meu Desafio ABC dos Esmaltes o escolhido foi esse lindo de morrer, DARK PURPLE da Nabi.
Espero que tenham gostado.
Bjs nas esmaltadas e até a próxima.

sábado, 22 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra C

Oieee...
Mais uma mani pra mostrar pra vcs, agora com a letra C.
Ai como eu tava louca pra usar esse lindinho da Colorama, o CONTAR ESTRELAS, fofinho que só ele. Um lilas bem delicado.
Pincel normal os da Colorama e acho que nesse quesito a marca esta ficando pra trás, duas camadas e ele cobriu bem e a secagem até que foi rápida.
O branco corretivo é o de sempre, PURO BRANCO da Harina.
Pincel flat, cobertura excelente com uma camada e sem manchar e secagem extra rápida.

Só assim a mani tava linda, adorei a combinação/contraste do branco com o lilas mais como qq viciada não podia deixar assim né?!!

Agora vamos aos materiais usados pra nail art completa.
Esmaltes base: CONTAR ESTRELAS E PURO BRANCO, 
Esmaltes pra colorir: AMARELO, ROSA (embora esteja parecendo laranja) e ROXO (parece azul), esses esmaltes são artesanais e translucidos, excelentes pra pintar mesmo.
Plaquinha de carimbo: KONAD M94

Por cima do esmalte branco, pintei aleatoriamente com os esmaltes translúcidos, dado pinceladas com o minimo de esmalte no pincel, repeti 2 vezes pra cor ficar mais viva.

Pra destacar a nail art carimbei em preto e passei um top coat pra finalizar.
Sou simplesmente apaixonada por nail arts assim, coloridas e carimbadas. Carimbar pra mim é uma terapia assim como esmaltar então juntei tudo que mais gosto nessa mani.

Espero que vcs tbm gostem.
Até mais. Bjs no coração.




quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra B

Olá amigas, mais uma letra do Desafio ABC dos Esmaltes.
Letra B vem com esse lindinho da Beauty Color, o BERLIM.
Confesso que não me dou bem com os Beauty Color, eles enchem de bolinha e não tem nada que eu odeie mais que uma mani cheia de bolinhas.

Gosto desse pela cor, mais o pincel é normal, pra cobertura ficar perfeita precisou de 3 camadas finas mais mesmo assim deu tanta bolinha, disfarcei com o Top Coat... secagem normal.

O dedo anelar fiz esse marmorizado com um palitinho bem fininho usando o PURO BRANCO da Harina e o Berlim. Movimento de vai e vem e o efeito é esse.

Esse branco corretivo é meu preferido pq não mancha e cobre muito bem com uma camada só, secagem bem rapida.
No dedo médio usei meu xodó, o NA MIRA 3D da Impala, eita esmaltinho maravilhindo que eu tenho estoque. 

Pincel normal, cobre com 2 camadas mais eu acho q pra ficar perfeito a terceira é necessária, secagem normal e resultado divo.

Seguem mais algumas fotos da mani...

Achei a combinação perfeita e o marmorizado se destacou.


A foto com todos os esmaltes usados nessa nail art vem a seguir pra finalizar o Desafio ABC dos Esmaltes - Letra B.


Logo mais virei apresentar a vcs a próxima letra, a próxima mani!
Bjs minhas lindas. 











terça-feira, 18 de agosto de 2015

Desafio ABC dos Esmaltes - Letra A

Oieee amorecas.
Adoro esses desafios de unha e agora estou iniciando o do ABC dos Esmaltes e venho aqui mostrar pra vcs o primeiro.
Pra letra A, usei o ANTENADA da Vult.

O pincel flat bem grosso dos esmaltes Vult são maravilhosos, os meus preferidos, o esmalte cobriu bem com uma camada mais passei a segunda pra garantir e secagem normal. Acho esse vidrinho um charme, morro de amores.
Adoro azul mais confesso que esse aqui me deixou na duvida, não sei nem explicar qual sentimento ele me despertou, rs.
Já tava pensando em tirar qdo resolvi fuçar minhas plaquinhas e essa estampa me chamou...
A plaquinha é a de numeração AP22 que comprei no Aliexpress.
Depois da mani pronta, quem disse que eu conseguia parar de olhar, e a dó de tirar pra fazer outra.



E ai, quem já começou uma mani achando que não daria certo e no final morreu de amores assim como eu?
Bj gatas e até mais.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tirar cutículas nunca mais!

Hoje venho com uma diquinha maravilhosa sobre o assunto.
Sempre ouvi falar que as cutículas são a proteção das unhas e que tira-las é abrir as portas pras bactérias, infecções e tals, mais sempre achei que a mani perfeita vinha acompanhada de uma cutícula bem tirada e qto mais funda mais bonita era. Em meados de 2013 comecei a pesquisar muito sobre unhas, esmaltes, novidades desse mundo e vi que era possível uma mani perfeita sem mexer nas cutículas e resolvi que era chegada minha hora.
O alicatinho que até então era meu amigo virou inimigo e assim como qq vicio (sim, eu considero hoje o ato de tirar as cutículas um vicio) foi difícil.
Comecei por sumir com os alicates de casa, já q eu tinha vários espalhados pelos cantos, deixei apenas um pra emergências, nesse processo, percebi que qdo as cutículas estavam hidratadas, elas ficavam mais bonitinhas, foi ai que um produtinho baratinho e de fácil acesso me ganhou...
O Mira Cuticle da marca AVON, promete reduzir as cutículas e as deixam super hidratadas e foi nisso que me apeguei.
Hj sei de alguns creminhos que amolecem, facilitam na remoção, mais que eu me lembre, pra diminuir, só esse. (se eu estiver errada me perdoem e me corrijam, lembrando que aqui vou somente falar do que fiz uso).
O custo/beneficio do Mira foi mais que satisfatório, ele cumpriu sua missão com louvor, em pouco mais de 1 mes já se via o progresso.
Ele já tem uma tampinha apropriada pra dar aquela empurradinha na cutícula enqto se faz uso dele.
O bico facilita na utilização e evita disperdicio.
Uma pequena quantidade é suficiente.
Fiz uso exclusivo dele, conforme descrito na embalagem por 2 meses.
Uma pena não ter foto do antes/depois, pq isso já faz 2 anos e eu nem pensava em um dia estar aqui contando isso pra vcs.
Por fim, como veem, deu certo, sou uma ex viciada e hoje muito mais feliz.
Posso confessar uma coisa muito intima pra vcs, hj, qdo vejo aquela mani de cutícula tirada, aquele cantinho da unha que o esmalte crava na junção da unha com o dedo, sabem? Aquele espacinho que a gente sempre fica futucando e qdo vai limpar não sai? Aquilo pra mim é a treva, a mani mais horrível do mundo!
Xiiiiiu, não contem a ninguém tá, rs!!
Bjins minhas amigas/confidentes!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A mani de DIA DOS PAIS

Olá amigas, nesse post venho mostrar pra vcs a minha mani em homenagem aos DIA DOS PAIS, atrasadinha mais tá valendo.
Usei o lindo divo sand Miami Beach da JADE...


Cobertura excelente com uma unica camada mais por puro vicio passei duas, efeito liquid sand que na minha opinião não deve nada aos importados e secagem bem rápida.

Usei pra dar fundo na película o Puro Branco da HARINA, que é meu branco corretivo preferido...



Esmalte branco corretivo que não mancha e cobre perfeitamente numa camada só, pincel flat e secagem ultrarrápida.

A película é bem fácil de aplicar, derrete bem com acetona e a duração foi satisfatória!


A mani ficou lindinha e uma homenagem aos PAPAIS da minha vida e a todos os pais desse mundo.
Fiquem com mais uma foto e quem gostou comenta ai!


Bjs minhas lindas e até a próxima
.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minha Coleção

Pra começar, quero mostrar a vcs a minha coleção.
Guardo meus preciosos em um gaveteiro, longe de pó e luz. Adoro aquelas estantes na parede acho o máximo de lindo mais minha parte desastre não daria conta, com certeza derrubaria tudo, fora o filho, que adoraria faze-los de brinquedo. Separo por cor, já tentei de outras formas mais não consigo me adaptar, separo os holográficos, os liquid sand e glitter por acabamentos.
Sou uma viciada em tratamentos, rs, não compro mais por impulso e já consegui me desapegar de alguns vidrinhos. Não compro tal esmalte pra completar uma coleção se eu não gostei, nem pq estão no auge da moda.




Essa foto, esta um pouquinho desatualizada, já sairam alguns esmaltes pra desapego e entraram outros, espero agora, com o blog, trazer sempre pra vcs as atualização que fizer. 
Bjs e até mais amigas!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um pouco da minha historia no mundo esmaltistico

Olá, sou a Sharon, uma apaixonada por esmaltes desde sempre, nada tão explicito e declarado como agora, mais desde muito nova eu sempre estava agarrada numa lixa, num vidrinho e com as unhas pintadas.
Qdo mais novas minhas amigas eram as cobaias e eu, por tanto amor virava e mexia tava com uma unha de cada cor, claro na medida do possível, pq naquela época nem existiam tantas cores assim, rs.
Em alguns intervalos eu abandonava tudo, me desfazia dos meu vidrinhos e a paixão adormecia.
De uns 2 anos pra cá, pesquisando na net, com tantos blogs e grupos relacionados, a paixão acordou arrebatadora e me entreguei de vez a esse mundo lindo dos esmaltes e seus acessórios.
Hj tenho uma pequena coleção que conta atualmente com 300 vidrinhos e com o blog quero compartilhar com vcs esse meu mundo colorido.
Não sou expert em nada e tudo que aprendo quero dividir com vcs.
Bjs