terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Primavera/Verão

Oi amigas.
Como estão?
Com esse calorão de dia e chuva a noite, resolvi me inspirar nas estações do ano em evidencia e fazer essa mani bem primaveril.

Os adesivos são da amiga Rita Guizelini, os esmaltes Top Beauty LEBLON e o Jade SAND STORN






Adorei a combinação de cores, achei que ficou bem quente.

Agora vamos aos adesivos.


O desenho é nítido, as cores vivas, de aplicação fácil.


Coloquei na água por um segundinho, arrastei o desenho do papel e com o esmalte de base bem seco eu posicionei o adesivo, com muita facilidade tirei as sobras das laterais com palito e acetona e finalizei com a base mesmo.


Não passei nenhum top coat nas outras unhas pq gosto do esfeito do SAND STORN natural.
Achei a cara do verão essa nail art.

Espero que tenham gostado amigas, espero mais vezes a visita de vcs!
Bjs e até já!!!


sábado, 12 de dezembro de 2015

E essa é só mais uma nail art de Natal

Boa tarde tchucas...
Mais uma mani de Natal, afinal, é só uma vez por ano né?!!
Então bora abusar, kkk.

Dessa vez escolhi um verde beeem escuro e adesivos artesanais!

VERDE ESMERALDA da Avon Nailwear Pro+



Não sou muito fã de verde, ou prefiro os verdes caquentos mais gosto d+ desse aqui, é uma exceção!


Acho que ele tem um acabamento metálico diferenciado.


Pra nail art usei um laço vermelho com tachinha dourada no indicador e sinos tbm em dourado no anelar.


Adorei o resultado, embora o laço tenha sumido um tiquinho, rsrs!!


Essa com certeza é uma mani que eu usaria no dia do Natal, mais tenho tanta coisa ainda pra mostrar que não posso ainda afirmar nada.

E assim termino mais esse post, com a sensação de dever cumprido...
Pq missão dada é....!!!
Bjs minhas queridas e até logo!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Branquinho pro Natal


Mais uma nail art de natal. 
E pra fugir do tradicional, resolvi usar como base um esmalte branquinho.

Meu branquinho preferido, o FRANCESIHA da Ellen gold.


Branco perfeitinho mais encheu de crateras.


Ai pra nail art usei a estampa marcada na foto da plaquinha Sugar Bubbles, SBS01.
Linda essa placa, já pensei em varias manis lindas usando ela.


Fiz a carimbada na cx de leite pra poder pintar e só depois transferir pra unha


O resultado final foi esse, bem natalina, bem fofa!


Vejam os detalhes no zoom!!!


Essa é mais uma, voltarei logo mais com outras nail arts de Natal pra vcs minhas tchucas!
Bjs mil!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Primeira mani de Natal 2015... É hoje!!!

Aiii, tá chegando a época do ano que mais gosto... o Natal
Como não podia deixar de ser já comecei com as manis com o tema.
Vale tudo, película, adesivo, carimbo, desenhos feitos a mão livre e tals, então vamos a essa mani que fiz e me apaixonei.

Escolhi esse vermelho vivo da marca Dote/Ludmila com um nome super sugestivo...É HOJE.


Com uma filha unica em branco pra fazer a decoração!
Meu branquinho preferido ainda é o FRANCESINHA da Ellen Gold


Ai fiz com fita adesiva comum e aquelas fitinhas de decoração próprias pra unha um molde de uma arvore de Natal... assim.


Colei o molde no esmalte já seco e passei o verde por cima, retirei o molde rapidinho pra não estragar o esmalte de baixo.
Fiz as bolinhas em vermelho e dourado.


Vejam na foto com zoom!
Achei que ficou tão perfeitinha.


Essa é a primeira de muitas manis q pretendo fazer e espero que sirva de inspiração pra vcs meninas!!

Bjs e até mais ver!



sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meus queridinhos!!

Amigasss, quem é que não tem uma necessaire com aqueles produtinhos que salvam a vida da gente né?
No post de hj venho mostrar pra vcs quais são os meus.

Na foto abaixo eles estão reunidos mais no decorrer do post vou separando e comentando cada um.


Fiz uma listinha na ordem que vou usando.


1- CREME ESFOLIANTE (PARA OS PÉS) FOOT WORKS DA AVON; FRUTAS VERMELHAS


Já fiz um post aqui no blog falando dele mais como esse post vai falar sobre os meus queridinhos ele não podia ficar de fora da lista.
Ele é um creme esfoliante para os pés mais eu uso ele 1 ou 2 vezes por mês nas mãos, cutículas e unhas.
O cheiro é uma delicia, tira o esmalte daquele cantinho que nem o palito tirou, clareia aquele amarelado da unha e deixa a mão super macia.


2- CREME MOLINHO AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS DA VEFIC


Bom acho que não é segredo pra quem acompanha o blog que a mais de 2 anos eu não tiro cutícula, então, na maioria das vezes eu só tiro um esmalte, hidrato as cutículas e esmalto, mais tbm 1 ou 2 vezes por mês eu "faço" as unhas. 
Então eu passo um creminho; o q estou usando agora é esse da foto; deixo por uns minutos e empurro a cutícula com o palito, depois se necessário lixo e dou uma polidinha (muito raramente), aplico uma base e esmalte nelas.


3- BASE RESTAURADORA TECHNOLOGY DA RISQUE
OU
NUTRIBASE PRÓ CRESCIMENTO DA COLORAMA COM GINSENG + CHÁ VERDE


Faz uns 2 anos que tbm estava usando essa base da Risque, ela deu um UP nas minhas unhas deixando-as mais duras, mais ouvi por ai que a Risque vai descontinua-las então resolvi testar outra e foi onde eu optei por começar por essa da Colorama; por ser pró crescimento.
Ainda não tenho como avaliar pois só usei por 3 vezes.


4- COMPLEXO REDUTOR DE CUTÍCULAS MIRA CUTICLE DA AVON


O meu queridinho entre qualquer creme, cerinha, loção e afins.
É um excelente hidratante e redutor de cutículas, não vivo sem.
Melhor custo beneficio do mercado brasileiro e talvez até mesmo dos importados.


5- COMPLEXO FORTALECEDOR DE UNHAS E CUTÍCULAS 2 EM 1 DA FRANBELLA


Olinho magico, rs...acelera o crescimento da unha e fortalece tbm, ótimo hidrata para a cutícula.
Como contem cravo, o cheiro é bem predominante, mais eu gosto.
Ahhh, o cravo é um anti-inflamatório, analgésico e cicatrizante, então imagina se ele tbm não ajuda qdo aparece algum probleminha na cutícula.
Eu, qdo fico com a imunidade baixa fico cheia de inflamaçõezinhas nos cantinhos da unha (eu conheço como unheiro) ai intensifico o uso dele e resolve bem.

Então é isso meninas... espero que o post de hoje ajude vcs e que vcs gostem, assim como eu adorei faze-lo.
Até uma próxima!







quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Embaixo da Mesa pode??

Aqui estou mais uma vez pra apresentar pra vcs um luxo de esmalte e uma mani linda em animal print!

Pra composição usei os itens da foto abaixo.


Como amo um marrom não podia deixar de ter esse marrom divo com um shimmer dourado que me encantou a primeira vista, pela cor e pelo vidrinho rechonchudo.
Me apaixonei!!


Esmalte Ana Maria Braga, EMBAIXO DA MESA.


O famoso nudezinho da Risque, COCKER


Q ficaram perfeitos juntos.


E uma película de meia unha/francesinha com estampa de oncinha.


Da pra ver que a aplicação da película não ficou perfeita, mais não sei oq acontece com elas q qdo o tempo tá mais pro frio elas ficam muito grossas e duras.

Tenho muuuuitas películas, de vários desenhos e todas ficam assim, todas compradas com uma adesivete da vida que nem me recordo mais que é, então, pra não jogar ainda mais meu dinheiro no lixo vou usando.


Vejam no detalhe!!!


Até que  é bonitinha mais nos arredores da unha qdo se vai tirar o excesso ela vira uma borracha..., talvez cola demais!


Aqui o zoom do EMBAIXO DA MESA.
Lindo de viver!!

Bom minhas queridonas, aqui termino mais esse post, satisfeita com mais essa mani.
Bjs, bjs, bjs mil!!!