sábado, 26 de março de 2016

Fofura de Pascoa

Oi tchucas.
Hj venho mostrar pra vcs a mani que fiz pra PASCOA, bem fofinha e delicada.

Cotoquei as unhas por esses dias então as opções eram poucas, não da pra fazer nenhuma mani muito decorada, então resolvi simplificar, até pq o tempo aqui tá beeeem curto.
Tenho postado menos do que queria mais não deixo de postar e espero logo retomar a velha rotina, e trazer muito mais coisas lindas pra vcs!

Vou começar mostrando os esmaltes usados.


BRANCO ABSOLUTO, Avon Gel Finish
MANEIRO, da coleção Brasileirices da Colorama.

Fiz uma esmaltação simples e logo achei a película perfeita.


Usei o BRANCO ABSOLUTO nas gêmeas pra dar base pra película, assim meu coelhinho ficaria branquinho, rs!!


Combinei os detalhes rosa do fundo e dos ovinhos e esmaltei os outros dedos no tom q mais combinava.


O resultado ficou tão fofinho, q nem deu vontade de "caprichar" mais.
Ultimamente ando com saudade de usar um esmalte sem decoração, ele puro sabe?!!


Aqui no detalhe as películas de ovinhos e coelhinho!!

Bom, vou ficando por aqui.
Em breve pretendo por o link das lojinhas e dos lugares onde compro minhas coisas pra vcs.
Por hj é só, bjim bjim.....



quarta-feira, 16 de março de 2016

Puro luxo

Oi meninaaaaass!

Post fresquinho hj pra vcs com esse esmalte luxo da marca indie Whatcha.
Glitter dourado holográfico lindo, o GOLDEN é de encher os olhos e deixar qq viciada babando.
Ai resolvi carimbar pra deixar a mani mais interessante.


Usei duas camadas do GOLDEN puro, sem esmalte nenhum de base.


Por ser um glitter forte ele até me surpreendeu na facilidade pra limpar.



Aqui ele ainda esta puro, sem nenhum top coat, então ele fica com uma textura sand. 


Pra carimbar usei a placa AP11, esmalte preto pra carimbo da La Femme e o carimbo transparente, aquele que tem tampinha.



Nas próximas fotos já estou usando um tc.
Alguém me explica pq a mani encolheu apenas em um dedo, rs??



Adorei a carimbada, ficou tão centralizada...


Bom tchucas, é isso.
Fico por aqui com essa mai q ficou a cara da riqueza de tanto dourado que tem.
Como prometido, logo tem post com todos os meus carimbos.
Bjs e até a próxima. 

quinta-feira, 10 de março de 2016

Roseiiii

Olá minhas tchucas...

Hj venho com esse lindo rosa/pink da Revlon pra mostrar pra vcs.



É o PLUM SEDUCTION


Lindo de viver.
Aqui passei só uma camada dele e já fiquei feliz, pq cobriu super bem e a limpeza é super fácil o único contra é o pincel que é mega fino.

Resolvi carimbar e usei as estampas que aparecem circuladas na foto.
A plaquinha é a SB 020.


Usei o esmalte prata da Hits, próprio pra carimbo.


A carimbada ficou tortinha, mais super amei o resultado final.
Nessa carimbada usei o carimbo normal da UP e não o transparente.


Quem mais gostou?

Espero sempre a visitinha de vcs por aqui.

Por hj é só amigas, até mais ver!!

terça-feira, 1 de março de 2016

Alguns tons de cinza

 Hj tem uma nail art super linda pra vcs minhas tchucas...

Começo mostrando os materiais que usei
Vamos lá:

Esmaltes:
LONDON da Zoya;
BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish
TOPOLINO da EDK pra carimbar

Plaquinha:
 Decor Unhas DU02

E o carimbo transparente da Born Pretty.





Amo esmalte sand, então escolhi o LONDON da marca Zoya, ele tem uma textura fininha e agradável, super fácil de esmaltar e de limpar.



Pra quem segue o blog sabe que esse é o meu branquinho preferido, BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish.
Cobre com apenas uma camada sem manchar, secagem mega rápida e limpeza super fácil.


Esse é o resultado ainda sem decoração.



Agora mostro pra vcs o resultado completo, rs!!


Usei essa estampa de oncinha da plaquinha DU02, só com estampa animal print... maravilhosa né meninas?


Topolino, esmalte cinza da EDK, digamos que próprio pra carimbo, alias, próprio pra tudo.

Assim ficou essa mani.


Amei a combinação, a filha unica ficou tão perfeita a carimbada, apesar de ser uma estampa que não precise de tanta mira, posicionamento, o carimbo transparente ajuda vc escolher a localização de cada pintinha.
Pra mim é o curinga das carimbadas, a melhor invenção!


Aqui bem de pertinho.


Por hj é só amigas.
Espero voltar em breve com coisinhas lindinhas pra vcs.
Bjos mil.