quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pirilampo da Cliché

Oieee.

Hj tem mani com um esmalte tão fofo... mais um que tava a muuuito tempo na minha listinha de desejos e consegui num desapego.


Ele é o PIRILAMPO, da coleção Glamour da Cliché e tbm usei a placa Sugar Bubbles SB038.



Lindo de viver, ele é texturizado, tom de creme com algumas partículas coloridinhas, entre o amarelo, vermelho e verde, parem fiapinhos de pano.





Ai pra compor uma nail mais elaborada carimbei esse filtro dos sonhos numa unha e os berloques avulsos em outra.



Esse é o resultado final da nail.
Apaixonada aqui....



Agora o zoom da carimbada pra vcs!!





E a foto de encerramento.... da mani pronta com o vidrinho.



Nail fofinha pra uma quinta feira.
Bjs a todas e até mais ver.


Errata;
Agora, vou aproveitar o post de hj pra corrigir um post mais antiguinho, onde coloquei o nome de um esmalte errado.
Devia ter pesquisado antes de postar, mais quem iria imaginar que o fabricante ocaria o rotulo de um esmalte??? 
Comprei num desapego pra compensar o frete de outros então não tinha a minima ideia do que seria, pq sim, tem esmaltes que eu não conheço, afinal, não sou um dicionario esmaltistico.
Enfim, ontem postei a foto dessa mani e uma querida de um grupo comentou na foto que o mesmo esmalte dela tinha outro nome, fui no pai google e pahhh, meu esmalte tava com o nome errado...

Esse é dito cujo, vejam que na foto tem o nome do esmalte no rotulo, essa foto está editada pra esse post aqui do blog...

Essa foto tirei ontem, nem editei...

E aqui esta uma foto dele que peguei na net no blog LOUCAS POR ESMALTES, com o nome certo...


Ou seja, o nome do esmalte é SUPERIOR.
E o de nome SHOW, que foi o rotulo do meu é esse aqui... foto do mesmo blog.

Bom, era isso que tinha que explicar pra vcs, errei por não ter pesquisado, mais errei confiando na marca. Espero que isso não mais aconteça. Pq ficou chato, rs!!







quarta-feira, 27 de julho de 2016

Swatches da coleção Black Hits Stars


Olá tchucas...

Dei uma sumidinha mais to de volta...

Tava preparando a swatche dos novos esmaltes da Hits, a segunda parte da coleção Stars.
A primeira é de esmaltes cintilantes e eu não gostei de nenhum... mais a segunda parte... ahhh, essa eu amei de cara.

Aqui está o banner da marca.



Aqui estão os meus mais novos amiguinhos...
Chegaram express.

São esmaltes de fundo preto que revelam as suas cores sob a luz.
Essa foto foi tirada em ambiente interno, sob luz branca.



Vamos começar?
São 6 pretos com tonalidades diferentes.

Nessa hora tenho que dizer que tentei ao máximo conseguir mostrar as cores pra vcs, mais relevem pq a câmera não é tão profissional, então...
PS: todas as fotos das esmaltações foram tiradas no sol, pra mostrar a tonalidade dos esmaltes com maior facilidade!!


Vou começar pelo PRECIOSA, preto holográfico.
Não tem uma holografia forte, não forma um prisma tao definido mais sim, é holo.






Agora vamos ao FABULOSA, preto com fundo roxo.
De cara meu preferido.






O próximo é o OUSADA, preto com fundo vinho.
Não sou muito fã de esmaltes vinho, mais esse até que é bem bonitão.






Mais um... o RADIANTE, um preto azulado.
Como amo azul, pensei que amaria, mais sinceramente é o que menos gostei.





Agora vem o MAGNIFICA, preto com fundo verde.
Adorei esse aqui, achei ele de um charme sem igual.





E pra finalizar, o ELEGANTE, preto com fundo dourado envelhecido.
Lindíssimo, gostei bastante dele.





Bom, aqui está toda a coleção.
Gostei de todos, alguns mais e outros menos.
Todos são super fáceis de passar, o pincel é flat.
Em todos usei duas camadas e não usei top coat.

Bom, o post de hj ficou grandinho mais acho que valeu a pena, me dediquei muito pra fazer esse post pra vcs e amei o resultado, espero que tbm gostem.
Bjs e até a próxima.










sábado, 23 de julho de 2016

Show - Ludurana

Oieeee!!

Td em ordem tchucas?

Aqui simmm.
Até que enfim consegui fazer a mani que tive vontade sábado passado mais choveu, adiei a ideia, mais não desisti... e hj, ao acordar e ver um belo sol, coloquei a ideia novamente em ação... e, em pratica!!!

Hj é dia de holográfico bb!!!

Diz a lenda que holo chama chuva e foi exatamente isso que aconteceu semana passada mais hj, ao contrario, deixei pra pegar o esmalte na hora de fazer as unhas, então acho que enganei o tempo, kkk!

Vamos aos materiais sados pra nail de hj...

Esmalte:
SHOW da Ludurana, da coleção Aurora Boreal, esmaltinho perfumado que consegui num desapego;
e novamente a placa Moyou Pro Collection 04





Foto de esmalte holo tem que ser no sol....





Gente, alguém explica tanta beleza num vidrinho só?




A holografia dele é majestosa, definitivamente, é o esmalte DIVO do meu coração.
Tenho outros holos, mais dourado e holo... é tem que ser DIVO mesmo, rs!!!



Usei a estampa de rosas, numa carimbada invertida, onde o fundo fica na cor escolhida pra carimbar e o desenho na cor do esmalte base.




Usei o esmalte preto da La Femme.




Perfeição define essa nail.

Puro luxooo e romantismo com esse dourado e rosas pra decorar.



Vejam no zoom se não ficou a coisa mais liiinda!

É muito amor nessa mani!




Pra encerrar com chave de ouro, a famosa foto da nail pronta com o vidrinho.




Fecho a semana com esse esmalte lindo e essa mani divonica!

Bjs e até mais pessoal!!



quinta-feira, 21 de julho de 2016

Black white + placa Moyou

Boa tarde tchucas, como estão?

Aqui ta um friozinho chato, um ventinho que parece que corta a pele.


Nesse tempo resolvi fazer uma nail que gosto bastante, a famosa black white ou o preto e branco.


Aqui está tudo que usei pra compor a mani;
Esmaltes:
BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish;
e o BAGDÁ da Cyllio
com a placa Moyou Pro Collection 04.






Adoruuu o esmalte preto BAGDÁ da Cyllio, ele tem um mega brilho, secagem excelente.




O BRANCO ABSOLUTO que dispensa comentários!!



A base pra nail ficou assim.



Agora #partiudiversão, kkkk.

Vamos a carimbada linda de hj!
Amo tanto essa placa as estampas são lindas e tem uma qualidade sem igual!!



Escolhi essa estampa que deu um ar de textura no contraste do branco com o preto.
Vejam que diva.



Adorei a nail, não parava de olhar, rsrs!!

Sabe aquela mani que vc faz e vira amor a primeira vista?
Essa é uma!



Agora fiquem com a foto do branquinho e do pretinho usados pra mani.





E agora é só esperar ter coragem de tirar essa mani linda pra ter post novo pra vcs, hehe!!

Até breve.
Bjusss!!!!