segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Amethyst - Sinful Colors com o Exuberant da Jade

Boa tarde minhas queridonas, tudo bem?

No post de hj mostro uma das minhas cores favoritas, mais que não uso muito por ser tão difícil de fotografar; acabo brochando só de pensar em tirar as fotos.
Acho que depois do azul, o roxo/violeta é minha cor preferida mais como nas fotos a maioria dos roxos acabam ficando azul eu acabo deixando passar, mais nesse fim de semana me deu uma vontade... que mesmo que as fotos ficassem irreais eu arrisquei. Não ficaram 100% mais da pra ter uma noção da cor linda dos esmaltes que usei

Pra começar, apresento a vcs tudo que usei pra compor a mani.




Usei esse roxo maravilhoso da Sinful Colors....


o AMETHYST.



Duas camadas e ele cobriu super bem, o pincel é fino e eu não gosto muito mais a cor do esmalte vale o sacrifício, rs!! Secagem rápida e limpeza muito fácil.



Nos dedos anelar e médio usei uma camada do EXUBERANT da Jade por cima do AMETHYST e esse sim, ficou mais azul do que violeta, que é a cor real.
Achei ainda que ele ficou um pouco fosco, mais como ia carimbar, continuei assim mesmo.



Aqui a foto da mani pronta, com o EXUBERANT e daqui pra frente vamos a decoração.




Usei a plaquinha Lili's A05 com um esmalte prata.



Carimbei somente os dedos anelar e médio, onde tinha usado uma camada do esmalte da Jade.



Aqui no zoom, que carimbadinha linda que ficou!



Agora vamos a foto da mani pronta com o vidrinho...



Ou melhor, os vidrinhos.
Pq eu amodoro um roxo, um violeta e não consegui escolher qual vidro mostrar, então, pq não mostrar os dois dessa vez.




Bom, por hj é só pessoal.
Bjs e até mais ver!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Flores para Iemanjá da Risque + Beira do Mar da Avon e placa DU02

Tchucas, boa tardeee!!!

Hj tem uma nail fantástica pra mostrar pra vcs, nem eu imaginei que ficaria tão linda!
Vamos lá?!!


Usei o FLORES PARA IEMANJÁ da Risqué..



Duas camadas e já fiquei satisfeita;


Usei tbm o BEIRA DO MAR da Avon, Color Trend.


Duas camadas tbm. Os dois secaram rápido e a limpeza foi tranquila...

No dedo médio, fiz um marmorizado com um carimbo mesmo, fui pingando os dois esmaltes no carimbo e batendo na unha, fica um efeito lindo, bem mesclado e sem muita sujeira.



Vejam que marmorizado delicado e sem muita marcação, a sensação é de uma mistura perfeita, assim como o verdadeiro mármore, coisa da natureza. 



Agora vamos a decoração!

Escolhi a estampa animal print da placa DU02 marcada na foto; essa plaquinha da Decor Unha é inteira com esse tipo de estampa, o que a torna linda e muito mais difícil escolher qual usar, heheh.



Ficou show não ficou?



O marmorizado deu um toque diferente a mani e essa estampa linda fechou com chave de ouro.



Vejam mais de pertinho cada detalhe do marmorizado e da carimbada.
As duas artes se completaram.
PS: desconsiderem a cutícula ressecadinha.



Como amo azul, a foto com o vidrinho tinha que ser com o BEIRA DO MAR.



Com esse post fecho a semana e espero voltar com mais coisas lindas pra vcs na segunda.
Bjinhos e até lá!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Silver - coleção Glamour da Impala

Oiiii tchucas!!
Como vão vcs
Aqui ta tudo legal.


Queria mostrar pra vcs mais uma das minhas invencionices, kkk!
Sempre q penso em carimbar um rosa, logo me vem a mente um esmalte prata, então pq não inverter isso?
Foi isso que fiz e mostro pra vcs agora!!

Usei o SILVER da Impala efeito cromo, coleção Glamour, o ORAH da La Femme camada unica, ele carimba super bem e a plaquinha da Pueen 15.





Usei 2 camadas do SILVER.




Ele tem um efeito muito chique, não marca as pinceladas (se vc passar com calma), cobre super bem com uma camada só mais eu achei melhor passar duas e secagem mega rápida.




Ai resolvi carimbar uma estampa bem delicadinha, apenas nas unhas gêmeas.
Escolhi essa estampa de florzinha da placa Pueen 15.




Vejam que delicadeza que ficou essa mani.
Depois de pronta confesso que fiquei namorando ela por muito tempo, rsrs!!


Achei que ficou bem meiguinha, assim como eu. #sqn

Aqui nessa foto a estampa mais de perto pra vcs!!



Espero que tenham gostado e que deixem a opinião de vcs.
Bjs e até a próxima...

Ahhh, ia me esquecendo da famosa foto com o vidrinho né?!! Que não pode faltar.


Agora sim posso ir. 
Bjão pra todas e até mais ver!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Torta de Amora da Impla + adesivos artesanais Diane designer de unhas

Boa tarde tchucas.

É com imenso prazer que venho apresentar pra vcs mais uma parceira do blog, a querida amiga Diane designer de unhas, adesivos artesanais, feitos a mão, lindos e de excelente qualidade.

Na primeira foto mostro os primeiros adesivos que ela me mandou, não são tudo de lindo??!!




Agora vamos a nail que fiz.
Usando esses esmaltes aqui:
TORTA DE AMORA da coleção Pic Nic Chic da Impala e o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish e claro, os adesivos da Di.



Usei 2 camadas do TORTA DE AMORA e nas gêmeas esponjei com o BRANCO ABSOLUTO.




Ficou essa fofurinha aqui que lhes apresento, rs!!



Ai no dedo anelar usei o adesivo de pena, com esse strass furta cor e essa correntinha feita a mão.



Ficou show, linda, linda, linda.



Vejam no zoom o detalhe do desenho, que perfeito gente, essa minha parceira é uma artista.
Parabéns Di!!!



Agora vejam a foto com o vidrinho e aguardem mais lindezas vindas da Di e de mim.



Pra conhecer e adquirir esse e muito outros modelos de adesivos, basta clicar aqui.

Bom, por hj é só pessoal, até mais ver!!

Bjim, bjim!!


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Coisa Boa - Gio Antonelli/Hits + Películas Cores do Brasil

Oiiii tchucas.

To de volta.... vcs viram como o blog ta bonitinho? Fiz tudo sozinha, com muita pesquisa e tbm muito amor pra vcs.
Espero que gostem.
Bem vindas de volta, rs!!

Hj tem esse esmalte lindinho q desencalhei pra vcs e películas da parceira CORES DO BRASIL.




Usei o COISA BOA da Gio Antonelli - Hits.


Usei 3 camadas pq ele tava muito apagadinho.


Usei o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish pra dar fundo as películas.


Uma unica camada e cobertura excelente, sem manchas.


Ficou assim pra começar a decoração...




Escolhi essa película com estampa floral xadrez que me chamou assim que recebi o lote, amor a primeira vista, heheh.




Vejam que fofura essa estampa, perfeita em tudo, definição de cor e imagem excelentes, aplicação mega fácil...
Olha que minha unha é um pouco mais curva que o normal e costuma ser difícil aplicar película e deixa-la lisinha mais as películas CORES DO BRASIL se moldam muito bem até nas minhas unhas.



Vejam no detalhe q apenas a do dedo do meio ficou um pouquinho amassadinha na parte superior, mais tão pouquinho que quase passa despercebido...



Pra conhecer e adquirir as PELÍCULAS CORES DO BRASIL, vc pode procurar pela Maria Ribeiro ou  aqui.
Só coisa linda e de primeira qualidade.

Fiquem agora com uma ultima foto e bye bye...



Até mais pessoal. 
Bjusss!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Leblon da Top Beauty e Floral Cítrico da Impala

Oi tchucas...

Semana começou atrasada aqui no blog mais prometo compensar com uma mani divina hj..

Vou começar com a foto de tuuuudo que usei pra compor a nail que venho apresentar pra vcs.
Tem desde os esmaltes que usei, até o carimbo e os esmaltes que usei pra carimbar até a fitinha que logo vcs verão onde foi usada, rsrs!!!





Usei o LEBLON da Top Beauty....




O FLORAL CÍTRICO da coleção Encanto Natural da Impala pra quebrar aquele amarelão; que apesar de amar muito queria algo mais delicadinho pra essa mani.




O BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish, pra fundo da nail nas gêmeas.



A base pra nail ficou assim.



Agora vamos partir pra inicio da decoração....
Usei a fitinha pra fazer listras nas gêmeas com os dois amarelos, o LEBLON  primeiro e o FLORAL CÍTRICO por cima...

PS: não limpei os borradinhos pq ainda tem mais ta....



Vejam como ficou lindo.... mais ainda falta alguma coisa não acham?



Que tal carimbar??
Usei as plaquinhas AP03 e a AP08, os desenhos em destaque



Resultado final surpreendente, apaixonei!!!



Ficou perfeita a carimbada, linda, divonica.



Vejam no detalhe que linda carimbada, montada direto na unha.
Qdo idealizei essa nail, achei que ficaria bem lindinha mais depois de pronta achei que ficou lindona.



Aqui vai uma foto da nail pronta com as placas usadas.



Muito amor envolvido nessa nail, gostei d+.
E com mais uma foto dessa mani perfeita encerro o post de hj. 
Bjs e até mais ver.


PS: não reparem o dedo polegar cotoco, logo tem post explicativo pra vcs heheh!!