segunda-feira, 17 de abril de 2017

Azul Estrelado - Risque

Oieee tchucas.
Boa tardinha pra vcs!

Essa mani fiz tem um tempinho e não sei pq ainda não tinha publicado aqui pra vcs.

Esse lançamento da Risque, a coleção Mulher Maravilha conta com 6 cores e eu acabei comprando duas, mais pela embalagens que é muito gracinha e no fim das contas, amei os dois de paixão.

Hj venho mostrar pra vcs um deles.

Essa cor é um azul marinho lindo, como o nome diz, AZUL ESTRELADO.


Usei duas camadas, não manchou, secou bem rápido.
A limpeza foi tranquila!!!



Amei esse tom de azul... e o brilho?



Pra decoração, usei essa película floral prata.


Usei ela na unha inteira do dedo maior e em forma de triangulo no anelar e indicador, finalizei com uma fitinha de unha e um strass pra dar acabamento.


Fiquei com essa mani por 4 dias e só ai começou a descascar a pontinha. Na retirada do esmalte a unha não ficou azulada, ufaaa!!

Nem preciso falar que super aprovei o esmalte né?

Fora que amei a mani.

Aqui vou encerrando com uma foto da mani finalizada e o vidrinho usado.


Bjs e até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Ahhh esse vai para minha coleção, muito bonita a cor. Gosto e uso muito os esmaltes da Risque, por secar rápido e por não ficar manchado depois que tiramos. Vou procurar esta cor e completar minha coleção. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Eu particularmente gosto da risque tbm, e essa coleção é um mimo pelos rótulos, vale a pena ter!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  2. Olá Sharon! Amei a cor, primeira coisa que me chamou atenção foi o uso do nome da mulher maravilha que é uma das minhas super heroinas favoritas! Amei a cor e amei também as suas unhas e o desenho! Apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marina, fico sem jeito até cm tanto carinho. Muito obg, fico muito feliz que vc tenha gostado!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Adoro esmaltes, quanto mais colorido melhor!!
    É lindo demais esse azul! e com as flores então!! aiaia desejei!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Eu amo azul, então... que bom q vc gostou.
      Bjs e obg pela visita!!!

      Excluir
  4. Como sempre suas unhas super divinas me fazendo ter vergonha alheia das minhas. Adorei esse tom de azul, super usaria. Sempre que venho aqui, quero comprar um monte de esmalte. Adorei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso gata, eu que fico sem graça com tanto elogio, rsrs!!!
      Acho que estou te tornando uma viciado como eu pq to sempre querendo mais vidrinhos, kkk!!
      Bjs amore.

      Excluir
  5. Amei toda a linha de esmaltes Risqué da mulher maravilha, quero usar todos! Amei o resultado das suas unhas.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tbm gosto bastante da Risque, e esses vidrinhos são lindos que da vontade de quero mais né?!!
      Obg pela visita, bjs.

      Excluir