sexta-feira, 14 de abril de 2017

Diane da Evora France

Olá minhas tchucas, como vcs estão?

Aqui tudo bem.

Nessa sexta-feira santa, fiz uma mani bem singela, simples e significativa pra quem é católico, assim como eu.

É momento de recolhimento, mais eu não podia deixar a data passar em branco, então fiz uma nail art simbólica.

Usei o esmalte DIANE da Evora France, um vermelho vivo.


Usei 3 camadas finas, a secagem desse esmalte é surpreendente, a limpeza muito fácil.


Fiz um terço com pedrarias.



Sem muito a dizer sobre essa mani. 
Somente de olhar já sabemos a importância e todo simbolismo envolvido.

Também é uma mani que pode ser usada em qq ocasião, inclusive trocando a cor do esmalte; pode ser uma linda unha de noiva, com um esmalte banco de base, ou qq outra cor de esmalte de sua preferencia! 



Aqui nessa foto da pra ver que fiz o terço como adesivo, pois ve-se bem o recorte da joia.
Tive que tirar as fotos antes de finalizar com o top coat pois estava em cima da hora pra sair e fiquei com medo de passar o tc e estragar nessa saidinha, na volta não conseguir mais tirar as fotos, rsrs!!



O brilho do esmalte em todas as fotos do post é dele puro, sem tc como acabamento.
O brilho dele sozinho é divino.



Bom tchucas, encerro esse post aqui.
Bjs e aaté mais pessoal!!!

13 comentários:

  1. Adorei o vermelho! Suas unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, acho que vermelho é paixão nacional né?!!
      Obg pela visita!

      Excluir
  2. ah esse vermelho eu já usei e é maravilhoso... adorei essa película de pedrinhas que usou...ficou show de bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela.
      Bom que usou pq ai vc sabe do que to falando né? É ou não um esmalte lindo de viver?!!
      Obg pela visita gata.

      Excluir
    2. Meu Deus que sonho! Você mesma faz, e aprendeu a fazer sozinha?

      Excluir
  3. Esse tom de vermelho é muito bonito, amei a decoração da unha temática, ficou bem legal! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana.
      Obg linda....
      Realmente, esse tom é o meu preferido dos vermelhos, que bom que gostou da decoração!!
      Bjs.

      Excluir
  4. Que cor maravilhosa e que mimo seu adesivo! Você faz encomendar ou tem alguma loja para indicar de adesivos? Agradeço desde já! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina...
      Eu faço os adesivos pra mim e pra falar a vdd eu te indicaria a pessoa q vende as pedrinhas, mais as joias prontas não saberia de ninguém. Mais no face tem varias já que joias agora estão super na moda!
      Bjs e espero ter ajudado!

      Excluir
  5. Ficou lindo o terço com o fundo vermelho. Gostei da cor, gostei do brilho, mas não gostei dele precisar de 3 camadas. geralmente gosto dos esmaltes de uma camada soh e de secagem rápida. Abraço! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Q bom que gostou, pra falar a vdd, os esmaltes que cobrem com uma camada são uma mão na roda qto a rapidez de se preparar a mani. Esse aqui até cobriu bem com duas mais meu "toc" me fez repetir pela 3ª vez, rsrs!!
      Bjs e obg pela visita.

      Excluir
  6. Ficaram lindas com essa pelicula de pedrinhas então... arrasou mesmo. Amo unha vermelha.
    Beijo
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Vermelho é sempre vermelho nas unhas né?!! Q bom que gostou.
      Bjs.

      Excluir