terça-feira, 4 de abril de 2017

Nail art em preto e branco

Olha eu de volta tchucas.
Como passaram esse tempo?
Por aqui qdo sumo vcs já sabem que é por problemas com o filhão né?!! Mais já ta td bem e eu agora volto a me concentrar no blog.

Bom, chega de mimimi e vamos ao que interessa né!!

Amo as manis em black and white e resolvi fazer uma pra mostrar pra vcs....

Usei o ÓCULOS ESCUROS da Colorama, que tem um brilho lindo.


Usei duas camadas pra garantir esse brilho, a secagem foi rápida e a limpeza muito fácil.


E o BRANCO ABSOLUTO da Avon Gel Finish, já to no segundo vidrinho dele.


Usei uma camada, ele cobre super bem, seca mega rápido e sem limpeza...


Esmaltei as unhas de preto e fiz as gêmeas em branco....
Carimbei em preto com a placa SB040.



O resultado final foi esse.
Achei um luxo e olha que nem fiz muita decoração.
Simples porem luxuosa.



Só usei top coat nas unhas que carimbei, as outras ficaram com o esmalte puro.



Aqui no zoom o detalhe da carimbada. O tc arrastou um pouco a estampa mais nada muito agressivo.



Então, o que acharam?

Fico por aqui com mais uma foto da mani pronta, pra encerrar com chave de ouro.
Bjs e até mais!!!



12 comentários:

  1. Ficou um charme a carimbada!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Viviane, fico muito feliz qdo vcs gostam das minhas nails.
      Bjs!!

      Excluir
  2. Nossa que charme haha arrasou! ficou demais! beijos, sucesso querida!

    ResponderExcluir
  3. Realmente branco e preto é muito luxo!Parabéns ficou linda queria ter eu essa habilidade!
    Bjse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, flor não é habilidade... bom, um pouquinho vai, mais treino e amor tbm contam.
      Bjs e obg!!

      Excluir
  4. Esse preto é bom mesmo? Eu tenho o vermelho dessa linha só...tô pensando em comprar esse preto ♥ adorei.. ficou lindo a escolha do desenho.

    ResponderExcluir
  5. Oi, olha, é meu preto favorito, amo o brilho dele e com duas camadinhas ele fico top na cobertura, pode comprar q não vai se arrepender.
    Q bom q gostou da carimbada tbm.
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação.. e curti o carimbo, a princípio pra mim era adesivo.. gostei da dica.. tô querendo comprar esse esmalte da Avon tb! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Q bom que gosto. Ai, carimbo é outro vicio, depois que vc pega o jeito quer sair carimbando tudo, hahahha.
      Pode se jogar no esmalte que é muito bom viu. Bjs e obg pela visita!!!

      Excluir
  7. Adoro esmalte branco.... acho lindo.!! e adorei suas unhas.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado.
      Obg pela visita!!
      Bjs.

      Excluir