quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nude Imortal da Risque

Oieee tchucas.

No post de hj mostro outra cor da coleção Mulher Maravilha da Risque, o NUDE IMORTAL.
Ele é um nude puxado pro marrom, camurça mais precisamente. 
Como eu to numa fase de amar os nudes, esse não foi diferente.


Usei duas camadas e ele ficou perfeito, fácil de aplicar, não mancha, a secagem é ótima e limpeza excelente!


Combinei ele com o CHEGUEI da coleção Papo de Salão da Colorama, que é um super glitter dourado com alguns glitters holográficos. Ele é bem fininho, então não fica com a textura de um esmalte sand, o que pra mim não seria problema já que eu amo esse acabamento!


Usei duas camadas e ele cobriu bem, secagem muito boa e limpeza razoável, já que é um glitter.


Decorei com uma película de oncinha branca, que tinha faz muito tempo.



Achei que ficou super fofa a mani finalizada.
Usei top coat somente nas unhas com as películas pra ver o real brilho do esmalte.


Bom pessoal, por hj é só.
Espero que tenham gostado.

Bjs e até mais ver!!!



18 comentários:

  1. Adorei!!
    Tbem amooo Nudes e Dourados e afins!!
    Amei sua combinação!!

    Bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Alê.
      Fico muito feliz com sua visita.
      Bjs lindona!!!

      Excluir
    2. Eu adorei a cor. Vou esperar minhas unhas crescerem ( pq acabei roendo todas semana passada) e vou procurar esse esmalte pra pintar.

      Excluir
    3. Q bom que gostou!!!!
      Amiga, se joga na cor que é muito linda mesmo!!
      Bjão

      Excluir
  2. menina que linda a unha queria esse dom eu adoro a risque acho de otima qualidade parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, flor, muito obg!
      Tbm gosto bastante da Risque viu e fico feliz com sua visita.
      Bjs!

      Excluir
  3. Gente que unha linda meus deus, amei as cores.
    Quero testar essa linha da mulher maravilha da Risque.
    Beijos da Tati <#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Thatiane!!!
      Fico feliz que tenha gostado e olha, pode comprar a coleção toda, pq alem de lindinhos a temática é muito boa!!
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  4. Aiii esse dourado holográfico é muito maravilhosooo!Preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Tbm amo um holográfico, um glitter, são d+.
      Bjão!!

      Excluir
  5. Olá Sharon, eu amo tons nudes, acho clássicos, simples, delicados e extremamente elegantes! Amei essa nova coleção da risqué da Mulher Maravilha e todas os tons da coleção na verdade haha ainda não adquiri infelizmente mas ainda vou comprar ! bjs amei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou....
      Olha, a coleção ta realmente linda, e o vidrinho... um encanto!
      Bjs!

      Excluir
  6. Ai meu deus que lindo... adoro unha dourada!!! Amei o desenho e o esmalte. Vc sempre arrasando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu fico vermelha, heheh...
      Q bom que gostou, fico muito feliz...
      Bj e obg pela visita!!

      Excluir
  7. Adoro tons nudes, esse da Risqué é perfeito. A sua combinação ficou um arraso, ainda mais porque mesclou o nude com o dourado, fica muito elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to numa fase de nude, e olha que não gostava daqueles nudezinhos sem cor nenhuma mais as marcas estão arrasando nas novas coleções de nudes.
      Q bom que gostou, bjs!

      Excluir
  8. menina que arraso é esse haha , deu ate vergonha das minhas unhas , tão muito feias kk ! partiu me jogar nesse dourado maraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida!!!
      Ai, amo esse douradinho holo gliterinado, kkk.
      Bj e obg pela visita!!

      Excluir